quinta-feira, 14 de abril de 2016

Adeus aos cafés da manhã de gordo...ahahahah

Ai...só para registro, hoje tomei meu ultimo café da manhã de gordo... pão de queijo regado a muiiiiiiita "cola"...

Aliás é outra que vou tirar a foto do ultimo drink... não deu para ser hoje...


Mas falando em metas foi meu único deslise, me convidaram para uma festa de aniversário... Comi apenas uma garfadinha do bolo e a "cola" ...alguns goles... faz parte da eliminação do excesso de açucar. Aliás, que fique claro, se der vontade muiiiito grande de alguma coisa, eu vou comer ou beber...mas moderadamente.

Hoje, era para eu ter ído atras de médicos para fazer exames e tal, para mostrar um acompanhamento e volução mais efetivos baseados em números... porém, algumas coisas sairam erradas no meu dia. Mal consegui trabalhar, fui acometido de uma gripe "que veio do nada"...uma febre chata...e muita dor no corpo... e como estamos no momento dos vírus alienigenas.... fiquei deveras preocupado... bom a febre foi embora e so me restaram as dores de cabeça e corpo...e um enrosco chato na garganta com certa ardencia...

Então tive que adiar alguns compromissos "médicos".

Ahhhh a grata surpresa!

Desde o janeiro (sim janeiro de 2016) eu comecei a tentar comer menos e de forma mais equilibrada. Em janeiro eu pesava horrendos 138kg! CARACA!

Hoje, para "modi" de acompanhamento das metas, fui na farmácia, logo cedo, aproveitando para comprar vitaminas contra a gripe... me pesei (e elegi essa farmácia como balança oficial)

supresa!!!! estou com 129kg!!!!  uuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu
Grande avanço e olha que nesse período ainda fiz muita coisa errada e não inseri rotina de atividades físicas.

Então esse vai ser o número de controle...marco de saída!

Apesar de gripado hoje o dia foi saudável...muita água...duas saladas de fruta de tamanho médio como almoço e lanche da tarde e sopa (carne, macarrao, cenoura) dois pratos rasos

não posso me descuidar estando gripado...espero só que não seja H1N1...

abraços e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário