quarta-feira, 13 de abril de 2016

Olá galera, a princípio, eu iria fazer esse blog para registro pessoal e nem divulgar, mas acordei essa manhã com algo martelando na minha cabeça que era o seguinte: ACORDA! já está mas do que na hora de mudar! (isso possui um significado muito amplo para minha vida! pois várias coisas estão erradas, e conversando com o velho sábio, ouvi a frase que temos que mudar de imediato aquilo que está ao nosso alcance, que é palpável, que é real!)

Então "bora lá" e vamos começar com o que é mais fácil (?) : meu peso!

Sim, saber que o tempo está passando (e rápido) e saber que o peso me gera enormes problemas e principalmente a chance de diminuir o "tempo" que tenho na face da terra, principalmente com meu filho, é meu principal motivo para querer mudar.

Pensando nisso, volto a refletir que talvez eu só não esteja pior, em matéria de saúde e condições fisicas, pois apesar de "gordo" (palavra infeliz,...rss) eu tenha tido a sorte de quando mais novo, ter praticado muito esporte, principalmente basquete e também corrida/caminhada.
Só que por essas artes da vida você entra numa faculdade e relaxa! Literalmente é como me sinto, um sacana comigo mesmo e relaxado! Caramba...eu cheguei a pesar 69kg! Saudável! praticamente mais que dobrei o peso! Caraca! que vergonha de mim mesmo!

Mas como eu disse em um site: http://www.mundoboaforma.com.br/10-dicas-de-chris-powell-para-emagrecer/comment-page-1/#comment-31059

Só depende de mim a mudança. E ela começa hoje, e apesar de não haver envolvimento fisico direto, quero mostrar o meu comprometimento, pois disse que a mudança não vai acontecer amanhã, e sim começando hoje! E hoje crio esse blog para "narrar" essa história, e quem sabe inspirar e mostrar a todos o que vamos enfrentar daqui para frente!

Amanhã voltarei com informações mais precisas a respeito de peso e altura (mesmo porque creio que por conta de um stress que tenho passado de uns tempos para cá, fiz varias "musicas" com meu efeito sanfona...eheheheh.... então amanhã confirmo peso, altura, imc , pressão...insulina...e tudo que puder para essa "experiência".

Valeu! não espero mesmo que tenha acompanhantes, mas quem quiser ler essa "bagaça" que estou criando, será muito bem vindo!

Abraços a todos.

Ah, sim, vale lembram que todos os dias escuto o Marcio Atalla (cbn) e quando dá certo, assisto os programas de Tv DO Chris Powell mas volto a frisar! a mudança não virá com a mágica de um desses fantásticos preparadores, e sim de você.

Momento de brincadeira: escrevendo sobre os preparadores físcos acima repararam que ambos possuem nomes com duas letras "L" ? Será que se eu mudar para Clláudio eu fico bem na fita ?! kkkkkkkkkkkkk

Inté mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário