sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dia complicado...

olá, dia difícil essa sexta... muito gripado, cliente não entendendo que deixei de atender porque não tenho condições físicas para tal e ainda com o risco de espalhar gripe...

e final da tarde DESAFIOS desnecessários...

como sabem, a mudança que proponho foi total, então enquanto esperava para levar a "patroa" para casa, fiz minha janta 



...só que não parou por ai... chegando no carro ela disse que uma colega de trabalho que vende salgadinhos, trouxe salgadinhos e ela comprou para a gente (eu) fritar a noite....



me contive com o que tem no pratinho...



Nada contra comer coisas gostosas (que normal e infelizmente são fritas) mas poxa...eu to em uma batalha aqui...será que dá para colaborar ....kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário